..::Parceiros Top::..


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Me da logo a cerveja porra!!!!!!

Eu esperava que aquela bebida fosse me dar coragem
De chegar mais perto de você
E não me fizesse parece um bêbado tarado
Mas não sei se você se fazia de difícil
Ou estava surda com aquela barulheira
Com tantos corpos em movimentos
Líquidos corrosivos esparramados
Chegar chegando... Hum
Seria foda dessa maneira

Só seria uma lôra
Mas a morena não dava bola
Só seria mais uma lôra
Mas a morena não estava à toa
Só me da mais uma lora
Essa será a ultima
Só mais uma lora
Já chego minha hora

Chegou a hora fiote
Se não for agora
Quando será?
De o primeiro passo
Não fique parado
Esperando outro afobado

Se sua cerveja nao te da coragem
quem te dara??
se na sua maneira nao é correta
nao me diga que a minha é a errada

Só seria uma lôra
Mas a morena não dava bola
Só seria mais uma lôra
Mas a morena não estava à toa
Só me da mais uma lora
Essa será a ultima
Só mais uma lora
Já chego minha hora
vo comecar a cantar sertanojo
e chorar a minha dor de cotovelo
By Gui-Megaroc

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE
Este Blog não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links encontrados pela internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma arquivo postado aqui. E recomendamos que os nossos arquivos sejam deletados dentro de um prazo de 24 horas.

Template by: LordCaiozo Visitem: LegalZ-TM