..::Parceiros Top::..


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Por causa de você

isso estava rodeando na minah cabeca
atormentando-me sem parar
nao sabia mais o que tentar
tudo que eu fazia era olhar
olhar o vazio que estava dentro de mim
vendo quanto é imenso um corpo sem alma

um corpo atormentado e amedrontado
se sentindo exilado e extinto
sem vida e sem cor
me sentia vazio por causa de voce

isso estava rodeando an minha cabeca
me fazendo pensar por que??
por que voce justo voce nao eu
nao sabia mais com quem falar
todos sempre diziam e dizem a mesma coisa
que isso eu irei esquecer mas nao da naotem jeito
quem se vai nunca se vai para sempre

as lembrancas permanecem intactas
em cada canto desta casa
eu posso sentir o seu perfume
passeando pela sala
voce ainda esta aqui
nao adianta mudar de canal ou mudar o dia do natal
em todas as sintonias e dias voce estara na minha vida

By Gui-Megaroc

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE
Este Blog não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links encontrados pela internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma arquivo postado aqui. E recomendamos que os nossos arquivos sejam deletados dentro de um prazo de 24 horas.

Template by: LordCaiozo Visitem: LegalZ-TM